Gustavo Severo Boscardin


Video
Orkut

Uma coisa que eu nunca soube explica
eh a sensação de anda d skate d ser um
skatista d saber fazer quase tudo q quer
com os pés,com apenas uma madeira,lixa,ferro
e rodas e com uns movimentos
pressisos e d concentraçaum voce quase voa
A sensação d ser skatista é inesplicavel
só quem da sangue e sabe tira nu minimo
um 360°flip ou um B/s Flip
Sei lah umas manobras taum simples...
Intender o nome da manobra da u sangue
por isso,ter aquela emocão e adrenalina
de t voltado aquela manobra q tantu sonhou
Quandu eu falo em skate eu n consigu para
é um sentimento sem fim e dificil d se mostra
um esporte muito ignorado no Brasil mas
isso naum muda meu jeito d ser skatista
com muito orgullho
aqui em santa maria eh dificil andar tranquilo
nós skatistas somos muito descriminados
as pesssoas tem preconceitos
falam q somos drogados e maconheiros
Nada contra quem faz isso
mas n é todos
prq cada um segue sua vida do jeito q axa melhor
Estou muito feliz em saber andar tirar
umas manobras complicadas porque muita
gente queria sabe anda e naum consegue
porque não nasceu para esse esporte
e skate eh assim se tu n nasce pra ele
tudo q uma pessoa q nasce pro skate aprende em 1 ano
vc q naum nasceu pra esse esporte vai demora uns 3 ou 4 anos
Um esporte q voce olha quem sabe anda
Parece taum facil...ou seja é um esporte
'Muito facil quandu se olha e muito dificil d faze-lo'
Bom essas saum poucas as palavras q resumi
a EMOÇÃO de ser um SKATISTA!!
Ando 7 anos me ORGULHO cada dia mais Aprendo cada dia mais e com isso me da
mais emoção de q o skate sempre sera
'*ETERNO EM MEU CORAÇÃO*'
Um esporte muito poco AMADO
mas n precisa amarem
Porque o skatista ama tantu q ama por
varias pessoas é um orgulho muito grande d sentir
E é isso o skate pra mim vai se sempre a
Inspiração do meu VIVER!!
Skateboarding EU TE AMO!!

Ass: Gustavo Severo Boscardin
Data:19/01/07


Para alguns isso pode não significar muita coisa,e é por isso que isso chama a atenção em mim.Bom o skateboard é um sporte muito desigual aos outros e muito paranormal,pois é ai queesta a combinação com a câmera que tambem é algo paranormal,pois você se olha,ve oque você faz,ve o seu erro,ve seu acerto e principalmente,outros podem ver e você pode olhar e olhar varias vesez as manobras que passaram que você acertou,erroushapes que quebrou,tornozelo que rompeu,e muitas outras coisa que nunca vera,apenas só lembrara se não estiver nada filmado.Eis ai a importancia da câmera para o skateboard,quando você ve uma câmera na sua frente,você qer voltar a manobra mais stilosaque você sabe fazer,Porque isso??Porque ficara para sempre ali marcado não apenas na imagem de quem viu,e sim na imagem que você viueles virão e todos poderão ver novamente quandoquiserem e quando puderem.Então esta ai a combinação de skatecom a fabulosa câmera...

Ass:Gustavo Severo Boscardin
Data:24/10/07